27/07/2003 DE NOVA YORK

Gisele Bundchen
Thu Nov 14, 9:54 PM ET
A supermodelo brasileira Gisele Bundchen (C) é cercada por aivistas da  PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) com cartazes durante desfile de moda 'Victoria Secrets'em Nova York, em 14 de Novembro de 2002. As ativistas foram retiradas por seguranças e mais tarde levadas pela polícia.REUTERS/Mike Segar

Ativistas da organização não-governamental Pessoas pelo Tratamento Ético de Animais (PeTA, na sigla em inglês) interromperam anteontem um desfile de lingerie do qual Gisele Bündchen participava para protestar contra a top-model brasileira com cartazes que diziam: "Gisele: Escória vestida de pele". O evento fazia parte da gravação do "Victoria's Secret Fashion Show", programa anual de TV da grife de lingerie.

A PETA, conhecida por suas manifestações radicais, como jogar tinta em pessoas usando casacos de pele, vem atacando Gisele desde que ela apareceu em outdoors nos EUA anunciando casacos de pele da marca Blackglama.

Bastante nervosa, Bündchen repudiou o protesto. "Elas [as manifestantes] só querem atenção. Sou a maior amante dos animais do mundo e só estava fazendo meu trabalho, afinal sou uma modelo. E nem uso pele."

 

 

Deixe seuComentário