O maior de todos os destaques do Congresso Vegetariano Mundial foi o lançamento do vídeo "A Carne é Fraca" –  David Turchick – coordenador do grupo SVB-São Paulo.

De:  "David Turchick" <davidturchick@yahoo.com.br>
Data:  Seg Nov 22, 2004  6:15 pm
Assunto:  Re: E o Congresso?

Eu tb estou ansiosa pelo CD mas será que ele terá todo o conteúdo das inúmeras palestras?

Sem dúvida que não… A única coisa que eu sei que nos estará disponível são fitas com cada palestra. Das demonstrações culinárias, pelo menos que eu saiba, nada foi filmado (infelizmente). Eu escrevi algo sobre algumas palestras a que assisti, mas não estou comigo, estou esperando elas me serem mandadas, para compartilhar aqui na lista. Na minha opinião, o maior de todos os destaques do Congresso Vegetariano Mundial foi o lançamento do vídeo "A Carne é Fraca". Simplesmente sensacional, incrível, estupendo, maravilhoso. O segundo, a meu ver, foi o famoso Doutor George Guimarães pulando na piscina ao final da festa de encerramento. Abraços, David

De:  rogerboarder@zipmail.com.br
Data:  Ter Nov 23, 2004  11:10 am
Assunto:  Re: [veg-brasil] Re: E o Congresso?

 

David…

Nem me lembra desta cena…
Precisava estar registrada, mas que viu viu!

abraços!

Rogério

 

De:  Luá Ecofeminista <lua_ecofeminista@hotmail.com>
Data:  Ter Nov 23, 2004  12:52 pm
Assunto:  Re: [veg-brasil] Re: E o Congresso?

 

Mas as fitas com as palestras que não foram traduzidas, terão legendas?

Para mim, as discussões que mais trouxeram elementos "novos", foram as da filósofa Sônia Felipe (ah… queria transformar-me em uma esponja para absorver tudo aquilo!), do Alex Bourke com seus métodos de prática ativista (tanto que foi impossível deixá-lo passar por São Paulo "ileso") e as "surpresas" sobre crudivorismo…

E quanto à festa de despedida… ao meu ver, o "famoso Dr. George Guimarães" poderia ter se contentado pulando sozinho na piscina!
Humpf!

Bjs
Luá

Deixe seuComentário