AlexHershaft

O Dr. Alex Hershaft começou sua iniciativa global para acabar com o uso de animais para alimentação lançando o Serviço de Informação Vegetariana em 1976. Cinco anos depois, ele fundou o Movimento pelos Direitos dos Animais de Fazenda (FARM), que se tornou uma força nacional de oposição à criação de animais. Desde então, o Dr. Hershaft lançou o Dia Mundial dos Animais de Fazenda, em 1983, o Great American Meatout (Grande Dia Sem Carne Americano) em 1985 e o Vegan Earth Day (Dia da Terra Vegan) em 1989. Ele também organizou oito conferências sobre os Direitos dos Animais entre 1981 e 1991 e mais 20 entre 1997 e 2017.

O Dr. Hershaft escreveu centenas de cartas ao editor sobre os benefícios da alimentação à base de plantas e os impactos devastadores da criação de animais. Ele lançou o The Vegan Blog em setembro de 2019 para oferecer uma revisão crítica quinzenal da história, realizações e potencial do movimento pelos Direitos dos Animais dos EUA.

O Dr. Hershaft recebeu seu bacharelado em Artes em 1955 pela Universidade de Connecticut e seu Ph.D. em química inorgânica e física pela Universidade Estadual de Iowa em 1961. Ele passou os 20 anos seguintes ensinando em Israel e trabalhando para empresas de consultoria militar e ambiental na área de Washington D.C. Durante esse tempo, ele também liderou várias organizações que defendem a liberdade religiosa e testemunhou em audiências no Congresso sobre dieta e saúde.

O Dr. Hershaft nasceu em Varsóvia, Polônia, e sobreviveu ao regime nazista no Gueto de Varsóvia e na clandestinidade. Ele imigrou para os EUA em 1951, após cinco anos em um campo de refugiados italiano. Ele deu várias palestras sobre sua jornada desde o Gueto de Varsóvia até sua luta pelos direitos dos animais em Israel, na Europa e em todos os Estados Unidos.

Para obter detalhes adicionais sobre a jornada do Dr. Hershaft do Holocausto à sua luta pelos direitos dos animais, visite never-again.org

O Dr. Hershaft foi incluído no Hall da Fama dos Direitos dos Animais e Vegetariano.

Ele é um membro honorário da União Vegetariana Internacional (IVU).

Deixe seuComentário